Últimas Notícias
Almoço entre Colunas ouve Thomas Korontai, pré candidato a Presidente do Brasil

Almoço entre Colunas ouve Thomas Korontai, pré candidato a Presidente do Brasil

O tema do encontro foi o Federalismo Pleno como Solução para o Brasil

Almoço entre Colunas de abril contou como convidado o maçom Thomas Korontai que falou sobre o tema: “Federalismo Pleno como Solução para o Brasil”

Almoço entre Colunas teve a apresentação do tema: “Federalismo Pleno como Solução para o Brasil”, conduzido pelo Ir. Thomas Korontai.

Ele é o atual Venerável Mestre da ARLS Luzes da Fraternidade 3345 do Grande Oriente do Brasil – Paraná.  É empresário, escritor, articulista, líder associativista e consultor de propriedade industrial através de sua empresa Komarca Escritório de Propriedade Industrial – Marcas e Patentes, e também membro da Associação Comercial e Rotary Club em Curitiba.

 

 

Korontai é defensor do ideal Federalista, idealizou e fundou o Movimento Federalista em 1991, o Partido Federalista em 1998, e o Instituto Federalista em 2004, sendo o atual Presidente do Partido e Instituto. É pré-candidato a Presidente da República pelo seu Partido.

 

 

 

 

 

 

Encontro Almoço entre Colunas acontece uma vez por mês, num Restaurante na Praça da República.

em março, o Almoço entre Colunas discutiu a “Bandeira” da Maçonaria

O Almoço entre Colunas discutiu uma questão extremamente importante: Que bandeira a Maçonaria está carregando?

 

 

 

 

Abrao e Ankier

 

 

 

“Almoço entre Colunas” é uma instituição. Existe há 22 anos e reúne maçons de diversas lojas e regiões, em São Paulo. O encontro é para confraternizar, almoçar e discutir tema da atualidade.

Cesar faz colocação 2

O Coordenador é o maçom Leonardo Levy (camisa branca) que é Venerável Mestre (presidente) da Loja Maçônica Acácia de Pinheiros.

O local escolhido para esse encontro foi o Restaurante Leques Brasil na Rua São Joaquim, bairro da Liberdade, em São Paulo.

e outras comidas

Comida farta e saborosa, preço negociado, e bons momentos na companhia dos irmãos fazem com que o Almoço entre Colunas seja sempre motivo de muito sucesso.

Mauricio 2

Convidado para a palestra (dura sempre em torno de 20 minutos) foi o administrador Marcus Vinicius Ahmar que é membro da Loja Santo Amaro 7250. O tema foi a responsabilidade social.

Mauricio

No debate que se seguiu à palestra ficou claro que os Maçons estão envolvidos e preocupados com a questão da Responsabilidade Social e procurando, nas suas respectivas Lojas Maçônicas, encontrar ferramentas para impulsionar a discussão e implementar medidas visando dar mais amplitude para o tema. Veja o vídeo com a reportagem:

Sobre Paulo Roberto Machado