Últimas Notícias
Biblioteca Maçônica da Loja Zohar

Biblioteca Maçônica da Loja Zohar

A Loja Maçônica Zohar lançou oficialmente, na noite de 25 de abril de 2018 o projeto para sua Biblioteca.  O responsável é o irmão Leandro Bajoras Vaz que teve a biblioteca como seu Trabalho de Conclusão de Grau. 

O TCG como é conhecido, é um dos pontos especiais da Loja Maçônica Zohar que, tradicionalmente, dedica-se à pesquisa e discussão de temas – maçônicos ou não – que promovam o crescimento dos seus membros e da comunidade uma vez que muitas das sessões são abertas ao público.

Leandro explicou que, num primeiro momento, todos os livros disponíveis estão catalogados como acervo da biblioteca visualizado através do site da Loja.

O interessado fará o pedido do livro em email endereçado diretamente ao irmão Leandro que irá separar o material e proceder ao controle estabelecendo as condições e o prazo para devolução.

Clique na Biblioteca para acessar o catálogo:

index Biblioteca

O Venerável Mestre da Loja Zohar, irmão Doru Adrian Pascal elogiou o cuidado que o irmão Leandro teve, ao organizar todo o acervo e colocar em prática um dos sonhos da Loja que era o de formalizar uma biblioteca com acervo maçônico ou não e que irá auxiliar toda a comunidade nas pesquisas e discussões de temas que sempre se realizam durante as sessões.

José Jacob Ankier – Past Master e um dos fundadores da Loja Zohar, Doru Adrian Pascal atual Venerável Mestre e Leandro Bajoras Vaz, organizador da Biblioteca.