Últimas Notícias
Maçons motociclistas fazem seu protesto em SP

Maçons motociclistas fazem seu protesto em SP



Centenas e centenas de motos se reuniram no sábado, dia 29, na hora do almoço, no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo para protestar contra o atual estado de coisas que domina nosso nação.

para player

Motociclistas maçons se concentram no Ibirapuera para uma grande passeata que terminou com Hino Nacional do Palácio dos Bandeirantes.

Clique na foto para assistir ao vídeo sobre a manifestação. (desligue o som da rádio web dos Comunicadores). Depois que assistir ao vídeo, ligue o áudio novamente para continuar a ouvir nossa programação 24 hs. O player da Rádio Web dos Comunicadores está na página principal, destaque superior, abaixo dos Menús.

Mostramos como se faz uma grande passeata pacificamente, sem baderna, sem problema, com a escolta da Polícia Militar e num clima de democracia e sem envolvimento de partidos políticos.

IMG_1177

Na linha de frente Nandão, Paulo Roberto, Luis Carlos e amigos e irmãos que deram um show de organização e democracia.

Não foi registrado um incidente siquer. Tudo correu dentro da mais perfeita ordem. A Maçonaria não se expõe e se os seus irmão resolveram ir para as ruas e protestar, decidiram fazer isso de maneira tranquila, que serve de exemplo para todos.

As potências maçônicas apoiaram a iniciativa. Elas ainda não conseguiram se manifestar publicamente sobre o momento delicado que o Brasil está vivendo mas seus membros, reunidos em ordem, representando todas as potências maçônicas, todas as lojas, todos os irmãos e também todos os motos clubes existentes, mostraram que não estamos satisfeitos.

IMG_1185

Manifestação ordeira terminou na frente do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Os motociclistas foram recebidos pelo Chefe de Gabinete da Casa Militar do Governo Paulista, Cel Pm José Roberto. Ele conversou com os motociclistas e recebeu nossas reinvindicações comprometendo-se a encaminha-las para o Governador.

O Show de Organização começou na parte da manhã quando os Bodes do Asfalto foram até o Hemocentro da Santa Casa para doar sangue, na 9ª campanha promovida pelo Trem Vermelho.

9a doaçã de Sangue Road Wings e Trem Vermelho

Bodes do Asfalto esperando para dar o sangue no Hemocentro.

Muitos maçons que fazem parte do Bodes do Asfalto também foram acompanhados de seus filhos. Os sobrinhos e sobrinhas também deram o sangue. A ação de cidadania e amor ao próximo se transformou em momentos de confraternização.

Hemocentro

Com o sangue dos irmãos, o Hemocentro da Santa Casa colocou o seu estoque em dia.

Agora, os organizadores do Trem Vermelho já estão programando a próxima etapa. Será em agosto, na cidade de Sorocaba. Os irmãos dão o sangue e aproveitam para fazer um belo passeio de moto.

hemocentro2

Os Bodes do Asfalto dando o sangue. Eu estou ao fundo da sala.

IMG_1163

Irmãos e sobrinhos que foram dar o sangue no Hemocentro.

Depois da doação, grupo de Bodes do Asfalto e alguns dos sobrinhos que participaram do ato de amor, fazem uma pose para a foto, na frente do Hemocentro.

 

 

 

Sobre Paulo Roberto Machado