Últimas Notícias
AMAMOS: ajuda da Loja ZOHAR e Grupo DOAR

AMAMOS: ajuda da Loja ZOHAR e Grupo DOAR



A Amamos é uma entidade sediada em Osasco. É uma Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes e cuida de crianças em situação de risco. Essas crianças são destinadas à AMAMOS e ali permanecem, em regime de internato, por decisão judicial. São crianças vindas de lares desfeitos, vitimizadas pela agressão dos pais ou pela situação de conflito. A justiça, nesses casos, entende que, para preservar a criança, o mais indicado é retira-la do convívio com os pais e coloca-la aos cuidados de uma entidade como a AMAMOS que lhes dá alimentação, acomodação, cuidados básicos e o mais importante, carinho. Muito carinho.

A Grande Festa Beneficente promovida pela Loja Maçônica ZOHAR e pelo Grupo Doar rendeu um bom dinheiro que foi entregue para a AMAMOS.

Solis e Paulo

Soli Mosseri nos teclados e animando a festa e Paulo Roberto Machado à direita, o Mestre de Cerimônias do evento realizado no Anhembi Tênis Clube, São Paulo.

DSC_0059

Paulo Roberto Machado – Secretário da Loja Zohar, Sergio, Presidente da Amamos e Geni Pascal, do Grupo DOAR

 

 

 

 

 

 

 

Geny Pascal, representando o Grupo DOAR e a Loja Maçônica Zohar, fez a entrega do cheque referente à Grande Festa Beneficente que foi realizada no dia 14 de novembro, com renda em prol da AMAMOS. “Esse dinheiro veio numa hora muito boa”, explicou o Presidente Sergio que está empenhado em ampliar as instalações da AMAMOS.

Oficioamamos

Ofício assinado pelo Presidente da Amamos agradecendo aos Irmãos da Loja Maçônica ZOHAR 694 a ajuda que foi prestada.

 

 

 

Sobre Paulo Roberto Machado